2º Cartório de Notas conquista Diamante no PQTA 2020

2º Cartório de Notas conquista Diamante no PQTA 2020

Por: O cartório - 15/ 12/ 2020

Na última sexta-feira (11), o 2º Cartório de Notas de São Paulo recebeu a premiação máxima do Prêmio de Qualidade Total da Anoreg - PQTA 2020, o selo Diamante. O prêmio tem por meta auditar e premiar os serviços Notariais e de Registro de todo o Brasil que atendam às exigências de qualidade na gestão e prestação de serviços aos usuários.

Os participantes deste ano foram avaliados nos seguintes requisitos: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance e Gestão da Continuidade do Negócio (requisito incluído em 2020 para avaliar as medidas adotadas pelas serventias após o incidente da Covid-19).

Com isso, a conquista máxima do 2º Cartório de Notas de São Paulo demostra a excelência nos serviços prestados e na estrutura organizacional do cartório. Durante todo o ano, diversas medidas foram tomadas pela serventia para aprimorar o seu atendimento, desde o treinamento dos colaboradores até a estrutura e instalações do cartório.

O tabelião Anderson Henrique Teixeira Nogueira, aproveita a oportunidade para gradecer a todos os colaboradores que se empenham diariamente para manter os padrões de excelência e qualidade no atendimento do cartório. "Além disso, fico muito feliz em poder compartilhar mais uma certificação da qualidade também com os nossos clientes", conclui.

Clique aqui e relembre outras certificações conquistadas pelo 2º Cartório de Notas de São Paulo neste ano!


Deixe seus comentários

Dúvidas, Sugestões sobre a nóticia utilize o formulário.