Saiba mais sobre o atendimento diferenciado para empresas

Saiba mais sobre o atendimento diferenciado para empresas

Por: O cartório - 20/ 10/ 2020

O 2º Cartório de Notas de São Paulo busca sempre por excelência em seu atendimento e pela satisfação de nossos clientes. E, por isso, unindo o desejo de bem atender com a necessidade de facilidade e agilidade das empresas e dos negócios, nós disponibilizamos uma equipe dedicada para suprir essas questões.

Essa equipe atende os clientes mensalistas, que contam com portadores para retirada e devolução dos serviços executados por nossa serventia. Dessa forma, esses clientes ganham tempo para executar outras atividades em meio a correria do cotidiano.

Além disso, geramos relatórios mensais para que os mensalistas possam acompanhar todos os serviços executados e os valores cobrados por cada um deles. A seguir, conheça todas as outras vantagens que o serviço de mensalistas proporciona:

  • Setor exclusivo para atendimento;
  • Contato via Instagram, Facebook e site;
  • Atendimento exclusivo com escrevente;
  • Entrega de documentos em diligência;
  • Pagamentos mensais.

Todas essas vantagens facilitam a realização de serviços fundamentais, como abertura de firma, apostilamento de documentos, ata notarial, autenticação de cópias, materialização e desmaterialização de documentos, procuração e substabelecimento, reconhecimento de firma por semelhança ou autenticidade, reconhecimento de sinal público, revogação de procuração, entre outros.

Gostou? Para se tornar mensalista ou saber mais sobre esse serviço exclusivo, clique aqui.


Deixe seus comentários

Dúvidas, Sugestões sobre a nóticia utilize o formulário.