Conheça nossas novas políticas de Missão, Visão e Valores

Conheça nossas novas políticas de Missão, Visão e Valores

Por: O cartório - 1/ 9/ 2020

Recentemente, o 2º Cartório de Notas de São Paulo atualizou as suas políticas de Missão, Visão e Valores. Entre inúmeras mudanças, essa foi uma das escolhidas para a melhoria da serventia de uma forma geral, que passa por um processo de evolução.

Para quem não sabe, Missão, Visão e Valores são os princípios fundamentais que direcionam uma organização, empresa ou negócio. Esses três princípios existem para indicar o posicionamento da empresa no mundo e como ela deseja ser reconhecida por seus clientes, colaboradores e parceiros.

De uma forma geral, a missão é o conjunto de objetivos da empresa, a visão é onde ela quer chegar e os valores são os códigos de conduta que a empresa seguirá nessa caminhada. Veja os princípios atualizados do 2º Cartório de Notas e tenha conhecimento dos nossos objetivos, nossas metas e nosso caminho:

MISSÃO
Proteger e ajudar as pessoas e as empresas por meio da prestação de serviços notariais de forma especial, inovadora e com excelência, promovendo segurança jurídica e desenvolvimento.

VISÃO
Ser líder na prestação de serviços notariais, reconhecido como uma organização de referência em qualidade e grande utilidade para a sociedade e as empresas.

VALORES
Segurança Jurídica: agir conforme o ordenamento jurídico, garantindo proteção, paz e tranquilidade para nossos clientes.

Excelência com alto desempenho: atender com excelência e entregar resultados imediatos e corretos.

Valorização do colaborador: ajudar continuamente os colaboradores a desenvolverem competências e aplicá-las.

Ética: o que não se negocia.

Humanização: ter o ser humano sempre como o fim, agir com empatia e amor ao próximo.

Sustentabilidade: respeitar o meio ambiente e garantir resultados perenes.

Desenvolvimento econômico e social: compromisso com o bem de todos.

 


Deixe seus comentários

Dúvidas, Sugestões sobre a nóticia utilize o formulário.