Confraternização do 2º Tabelião de Notas aconteceu na última sexta-feira (6)

Confraternização do 2º Tabelião de Notas aconteceu na última sexta-feira (6)

Por: O cartório - 10/ 12/ 2019

O 2º Tabelião de Notas de São Paulo comemorou mais um ano de conquistas e realizações com a participação de toda a sua equipe na última sexta-feira (6), no restaurante Aroma & Sabor, no centro de São Paulo.

A noite de festa contou com mesas de aperitivos e porções, jantar com comidas variadas, frutas e sobremesas, além de muito chopp e bar com um cardápio diversificado de drinks. Também teve a participação de um DJ, que tocou músicas para todos os gostos e animou os presentes com muita dança e diversão.

Para encerrar o ano e como forma de agradecimento aos colaboradores, ainda foram realizados sorteios para presentear os ganhadores com vários brindes típicos de final de ano, como cervejas artesanais e chocolates.

“Vejo a confraternização como um momento muito importante de descontração e interatividade entre os colaboradores após um ano cheio de trabalho e ótimos resultados. Além disso, é uma das maneiras que tenho para agradecê-los por todo emprenho e dedicação no decorrer de mais um ano”, conclui o tabelião Anderson Henrique Teixeira Nogueira.


Deixe seus comentários

Dúvidas, Sugestões sobre a nóticia utilize o formulário.