2º Tabelionato de Notas de São Paulo oferece opções de atendimento na quarentena

2º Tabelionato de Notas de São Paulo oferece opções de atendimento na quarentena

Por: O cartório - 22/ 4/ 2020

Nesta quarentena de prevenção ao novo coronavírus, a COVID-19, os paulistanos que precisarem com urgência dos serviços notariais podem contar com o 2º Tabelionato de Notas de São Paulo, localizado na Rua Rego Freitas, 133, na República. Isso porque os serviços extrajudiciais são essenciais para os cidadãos.

Pensando nisso, o cartório atende das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira. Além disso, oferece diferentes opções de atendimento para os interessados e toma todas as medidas cautelosas e recomendadas pelo Ministério da Saúde de combate ao novo vírus.

O tabelião Anderson Henrique Teixeira Nogueira esclarece quais são as formas de atendimento neste período. “Aqueles que precisarem dos serviços notariais podem comparecer ao cartório, solicitar o serviço em diligência ou realizá-lo online”, diz o tabelião.

 

Além disso, o tabelião reforça que a atuação do cartório é fundamental durante este período delicado. “Entendemos que os serviços extrajudiciais são essenciais para a população e que alguns deles são indispensáveis, inclusive durante a quarentena. Por isso, nos preparamos para atender de diferentes formas, visando ajudar ao máximo os cidadãos que precisarem dos nossos serviços”, conclui Anderson.

 

Os cidadãos que tiverem dúvidas, podem ainda entrar previamente em contato com o tabelionato pelo telefone para esclarecê-las, assim como consultar documentos necessários para determinados procedimentos, entre outras questões.

 

Contatos para atendimento

Site: www.2cartorio.com.br

E-mail: [email protected]

Telefone: (11) 3357-8844

WhatsApp: +55 11 99614-1258


Deixe seus comentários

Dúvidas, Sugestões sobre a nóticia utilize o formulário.